Plano de Negócios
Plano de negócio é um documento utilizado para descrever um empreendimento ou dar formar a uma ideia de negócio. Serve como uma visão geral da empresa, que busca identificar: onde ela deve se posicionar no mercado? Qual seu público alvo? Quem são seus concorrentes? Como vender seus produtos? Também conta com uma análise técnica financeira que mostra aos empreendedores indicadores como: ponto de equilíbrio, rentabilidade, lucratividade e tempo de retorno de investimento. Além disso, serve como um instrumento de apresentação da empresa pois , pode ser desenvolvido para apresentar a instituições financeiras, clientes, fornecedores, investidores e a própria equipe de trabalho.

Plano de Formação de Preços
Esse plano é indicado para empresas que possuem a necessidade de entender um pouco mais sobre seu preço. É indicado, geralmente, para prestadores de serviço que regulam seu preço por mercado (concorrentes) ou empreendedores que possuem um diferencial em seu produto. É um desenvolvimento do preço final do serviço a partir de dois princípios: Preço de mercado e custos de produção. O objetivo desse plano é mostrar profundamente o que a empresa está ganhando com aquele produto, qual a porcentagem de desconto pode ser dada e se esse produto é interessante para a empresa.

Análise de Ciclo Financeiro
Essa é uma técnica de grande valia para empresas que querem regular suas finanças, muito importante para empresas que trabalham com vendas parceladas e à prazo. Esse estudo traduz a melhor forma da empresa trabalhar com os ciclos: econômico, operacional e financeiro, e tem o intuito de elaborar um acerto desses ciclos, deixando a empresa financeiramente estável.

Estudo de Viabilidade de Produto/Serviço
Para empreendedores que desejam inovar no mercado e lançar um produto ou serviço com algum diferencial. Esse estudo é totalmente voltado para o que a empresa deseja vender. Partindo desse princípio inicia-se o desdobramento dessa ideia sob duas ópticas: a análise do produto a ser vendido e a viabilidade financeira desse produto. Gerando um relatóriocom índices como ponto de equilíbrio, rentabilidade e lucratividade que esse produto pode gerar para a empresa.